Notícias


Faça seu plano de saúde da Unimed por meio do acordo entre o Sindicato e a IAB RS

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do RS (SINDJORS) fez um acordo com o Departamento do Rio Grande do Sul do Instituto de Arquitetos do Brasil para oferecer planos de saúde da Unimed para jornalistas sindicalizados.

 

Um dos melhores planos de saúde do Brasil, com validade em todo território nacional, a Unimed tem diferentes pacotes para oferecer:

 

O UniMax é um plano completo com cobertura nacional e ampla rede de serviços credenciados. São mais de 112 mil médicos no Brasil e mais de 6.300 na área de atuação da Unimed Porto Alegre (Capital, Região Metropolitana, Litoral Norte do Estado e Região Centro-Sul), além de ampla cobertura ambulatorial e hospitalar e transporte aeromédico para qualquer lugar do Brasil. O plano completo para você ou para a sua empresa.

 

O UniPart tem cobertura nacional que proporciona a você pagamento de mensalidade diferenciada e econômica. E também a facilidade de realizar exames nos serviços próprios da Unimed Porto Alegre, com taxa de coparticipação especial, tendo à disposição ótimos serviços da rede credenciada, para você e para sua empresa.

 

O UniFácil é um plano de saúde local que possibilita a você, sua família ou sua empresa toda a qualidade Unimed por um valor muito acessível. Possui estruturas próprias de atendimento em Porto Alegre, Região Metropolitana, Litoral Norte do Estado e Região Centro.

 

O SOS Unimed é um serviço móvel de urgência e emergência da Unimed Porto Alegre com ambulâncias e equipamentos de última geração. Com o SOS Unimed você tem toda a qualidade da Unimed Porto Alegre através de uma estrutura completa de atendimento, preparada 24h para resolver situações de emergência com agilidade e eficiência.

 

O plano SOS Ambulância é opcional e tem cobertura em Porto Alegre, Canoas, Cachoeirinha e Gravataí. O plano UniOdonto, de odontologia, também opcional, pode integrar seu plano completo.

 

Clique aqui para ver mais detalhes.

 

Imprensa / Sindjors

Publicada em 02/10/2017 03:00


Copyright © SINDJORS. Todos os Direitos Reservados.