Notícias


Jornalistas serão homenageados em baile da categoria que ocorre em São Leopoldo

Uma noite dedicada para homenagear e descontrair os profissionais da comunicação da região do Vale dos Sinos, este é objetivo do 1º baile dos Jornalistas, que ocorre nesta sexta-feira, dia 6, na Sociedade Ginástica de São Leopoldo.  “A ideia surgiu com a intenção de aproximar a classe e também valorizar aqueles que prestam ou já prestaram serviços à comunidade”, conta Camila Capelão, jornalista que compõe a comissão organizadora do evento.

 

Pelo menos dez profissionais serão homenageados em diversas categorias e a organização do evento trabalha para que o baile aconteça uma vez por ano a partir de agora. ‘‘Não está descartada quem sabe, no futuro, a criação de uma comissão permanente para a realização desse e outros eventos com cunho social’’, destaca José Nunes, que também integra a comissão organizadora.

 

Os ingressos para o jantar baile podem ser adquiridos com os próprios assessores de imprensa na Câmara de Vereadores, ou então na secretaria da Sociedade Ginástica ao custo de R$ 50, que dá direito ao jantar, ou R$ 20, somente para o baile. A animação fica por conta da banda Biss, de São Francisco de Paula.

 

Imprensa / Sindjors

Publicada em 05/10/2017 03:00


Copyright © SINDJORS. Todos os Direitos Reservados.