Quem não se inscreveu no 3º Prêmio Sindilat de Jornalismo tem mais uma chance para concorrer. O prazo para as inscrições foi prorrogado até o dia 10 de novembro. Promovido pelo Sindicato da Indústria de Laticínios do RS (Sindilat), o concurso visa valorizar reportagens da imprensa gaúcha focadas no setor lácteo. A láurea será concedida para os melhores trabalhos veiculados que destacam desenvolvimento, avanços e desafios da cadeia leiteira. Os finalistas serão conhecidos até o dia 27 de novembro e os vencedores no dia 7 de dezembro.
O tema desta edição vai abordar os aspectos relacionados ao setor lácteo, seu desenvolvimento tecnológico, avanços produtivos e os desafios enfrentados. São quatro categorias: impresso, eletrônico, online e fotografia. Não há limite de número de trabalhos a serem inscritos por candidatos. O jornalista deve enviar materiais que foram publicados entre 2 de novembro de 2016 até 1º de novembro de 2017.
Os nomes dos finalistas serão divulgados até o dia 27 de novembro, sendo que os vencedores serão conhecidos no dia 7 de dezembro. Os primeiros colocados de cada categoria receberão um troféu e um iPhone. Já os segundos e terceiros premiados receberão apenas um troféu.
Clique aqui e confira os documentos necessários para inscrição.
Fonte: Jardine Agência de Comunicação