Notícias


Jornalistas formados na Unisinos reúnem-se na 3ª edição do meeting

No próximo sábado, dia 15 de março, os jornalistas formados em Comunicação Social pela Unisinos tem encontro marcado em Porto Alegre. É o "3º Meeting Jornalismo de ex-alunos". Participam, além dos profissionais já formados, estudantes, professores e pós-graduados em Comunicação Social. A organização é do colega Rodrigo Vizzotto.

 

Reencontro, troca de informação, sorteio de brindes e shows de rock integram a programação do evento deste ano, que será no Graffiti Bar (João Alfredo, 496, Cidade Baixa) a partir das 22h, com ingressos a R$ 10,00. A novidade fica por conta da apresentação de bandas em 'short time' (shows em curto tempo) tendo como integrantes jornalistas da Unisinos, no caso, a Big Zen Voodoo e Eletroacordes. A banda Destroyers encerrará a apresentação com clássicos do rock.

 

Quem confirmar presença na página do evento no facebook estará concorrendo ao sorteio de CD´s, camisetas e livros. A última edição, em março de 2011, reuniu mais de 50 jornalistas. As fotos podem ser conferidas no blog do grupo.

 

Imprensa/SINDJORS com informações de Rodrigo Vizzotto.

Publicada em 10/03/2014 19:25


Copyright © SINDJORS. Todos os Direitos Reservados.