Notícias


FNDC encaminha para os participantes do 1º EGDC o certificado digital

O Comitê Gaúcho do Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação encaminhou, via e-mail, o certificado para os participantes do 1º Encontro Gaúcho pelo Direito à Comunicação. O evento aconteceu dias 27 e 28 de outubro no auditório da Faculdade de Biblioteconomia e Comunicação (Fabico), da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), em Porto Alegre.

 

A atividade foi promovida com o apoio da Fabico e de várias entidades sindicais e movimentos sociais. Participaram 122 comunicadores. Entre eles estavam jornalistas, estudantes, professores de comunicação e dirigentes sindicais. Na ocasião também aconteceu a plenária estadual do Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação (FNDC) com a aprovação, por aclamação, da Carta de Porto Alegre. O documento defende “o princípio da liberdade de expressão e de imprensa e o direito à comunicação como valores fundamentais para a formação e o desenvolvimento de uma sociedade verdadeiramente democrática”.

 

Qualquer alteração ou informação equivocada nos certificados digitais já enviados podem ser encaminhadas para o e-mail vicepresidentasindjors@gmail.com. Pedimos também que quem não receber seu documento até o dia 13 de novembro solicite neste mesmo endereço eletrônico.

 

Fonte: Imprensa/SINDJORS

Publicada em 10/11/2017 02:00


Copyright © SINDJORS. Todos os Direitos Reservados.