Notícias


Sindicato promove consulta com a categoria para definir prioridades à campanha 2014

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul inicia nesta segunda-feira, dia 10, uma consulta, junto à categoria. O objetivo é elencar as principais demandas a serem incluídas na pauta de reivindicações para a campanha de negociação coletiva 2014. Todos os jornalistas do Rio Grande do Sul estão convidados a participar, independente de serem ou não sindicalizados.

 

O formulário conta com questões de teor econômico, sociais e de mobilização. Para responder ao questionário, acesse este link. Quem realizou download e encaminhou a resposta ao e-mail do sindicato não precisa responder noavmente. Delegados e diretores sindicais também realizarão a pesquisa em visitas aos locais de trabalho de jornalistas.

 

Milton Simas, presidente do SINDJORS, destaca que “a iniciativa desta consulta é uma forma de democratizar a participação dos jornalistas nas ações do sindicato, para que todos tenham voz na elaboração da pauta de reivindicações”.

 

O SINDJORS informa que as manifestações serão de uso interno, sendo que nenhum nome será divulgado. O formulário com as respostas deverá ser enviado até a próxima segunda-feira, dia 17 de março. O prazo foi definido para que a pauta possa ser entregue até o fim deste mês, considerando que ficou acertado entre sindicato e patronal que a negociação neste ano terá início em abril.

 

Acesse aqui a pesquisa para a Campanha de Negociação Coletiva 2014.

 

Imprensa/SINDJORS

Publicada em 10/03/2014 19:40


Copyright © SINDJORS. Todos os Direitos Reservados.