Notícias


Jornalista radicada no México contribuiu para o fortalecimento do SINDJORS

A jornalista gaúcha Mônica Cabañas, radicada na Cidade do México, veio a Porto Alegre para passar as festas de final de ano com sua mãe e visitar os amigos na sede do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do RS (SINDJORS). Formada pela Famecos/PUCRS em agosto de 1986, se associou na entidade em novembro do mesmo ano e nunca mais deixou de contribuir e participar das discussões da categoria nas redes sociais.
 
Mônica, mestra em Temas Socioambientais pela Universidad Nacional Autónoma de México, mestra em “Dirección y Gestión de los Sistemas de Seguridad Social” pela Universidade de Alcalá (Espanha), MBA em Gestão da Seguridade Social e Fundos de Pensão pela Fundação Getúlio Vargas, e especialista em Teoria do Jornalismo e Comunicação de Massa pela PUCRS, pagou a anualidade de 2018 e fez as carteiras nacional e internacional. Considera importante manter o sindicato forte, permitindo que os jornalistas lutem pela democracia.
 
Seu depoimento, gravado pelo jornalista Guilherme Oliveira, diretor do Sindicato, serve de estímulo para que mais colegas se unam à entidade neste momento de perdas dos direitos com a nova lei trabalhista. 
 
Clique aqui e assista ao vídeo.
 
Fonte: Imprensa/SINDJORS
Publicada em 10/01/2018 02:00


Copyright © SINDJORS. Todos os Direitos Reservados.