Notícias


Sindicato chama assembleia para definir venda de imóvel de Pelotas

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul (SINDJORS) realiza na quarta-feira, dia 31, assembleia geral extraordinária para debater sobre a venda ou dação do imóvel situado em Pelotas. Conforme edital publicado na edição desta segunda-feira, dia 29, do jornal Correio do Povo, participam somente jornalistas associados em dia com a tesouraria. A atividade acontecerá na sede do Sindicato, com primeira chamada às 18h.

 

Edital de Assembleia Geral Extraordinária

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul, com jurisdição na base territorial no Rio Grande do Sul, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelos estatutos e disposições legais, convoca os ASSOCIADOS para participarem de assembleia, a ser realizada no dia 31 de janeiro de 2018, às 18h em primeira chamada, e às 18h30 em segunda e última chamada, na sede (Rua dos Andradas, 1270, sala 133, no Centro), com a seguinte ordem do dia.

Autorização para venda ou dação em pagamento de dívidas do imóvel de propriedade da entidade, localizado na Rua Marechal Deodoro, nº 558, sala 201, em Pelotas.

 

Porto Alegre, 26 de janeiro de 2018.

 

Milton Simas Júnior

Presidente

 

Fonte: Imprensa SINDJORS

Publicada em 29/01/2018 02:00


Copyright © SINDJORS. Todos os Direitos Reservados.