Notícias


Sindicato dos Jornalistas encerra atendimento da Delegacia Regional de Pelotas

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do RS (SINDJORS) informa que a Delegacia Regional de Pelotas, com sede na Rua Marechal Deodoro, nº 558, sala 201, no centro, encerrou as atividades de atendimento ao público na segunda-feira, dia 29 de janeiro.


A partir de agora, os jornalistas da região e de Rio Grande que desejarem encaminhar registros, sindicalização, pagamento de mensalidade e/ou anuidade e outros serviços podem entrar em contato direto com a sede da Capital pelo telefone (51) 3228-8146 ou pelo e-mail secretaria@jornalistasrs.org. O endereço do Sindicato é Rua dos Andradas, 1270, 13º andar, no Centro Histórico de Porto Alegre.


“A tomada de nossa decisão se deu estritamente por questões econômicas, dentro de uma conjuntura estadual de dificuldades enfrentadas pela entidade. O reduzido número de jornalistas sindicalizados na região não garantia a sustentação diante dos gastos mensais, que incluíam o pagamento de uma funcionária e outras despesas de manutenção da sala. Apesar de o sindicato ser o proprietário do imóvel, não entrava recursos suficientes”, esclarece o presidente Milton Simas.

Na quarta-feira, dia 31, durante assembleia geral extraordinária, a diretoria da entidade obteve da plenária a autorização para comercialização da sala.  

Os colegas que desejarem obter outras informações podem contatar a delegada regional Michele Ferreira, pelo whats 53-99136-6498, ou o diretor Gabriel Ribeiro, pelo (53) 98454-0243. Os colegas poderão fazer o atendimento e esclarecimentos das demandas dos profissionais. Já em Rio Grande, os colegas poderão conversar com o delegado Franco Magroski, pelo (53) 991 844 022.  

 

Fonte: Imprensa / Sindjors

Publicada em 01/02/2018 02:00


Copyright © SINDJORS. Todos os Direitos Reservados.