Notícias


Escritório contábil oferece desconto para realizar declaração do Imposto de Renda de jornalistas

O prazo para entrega da declaração do Imposto de Renda Pessoa Física 2018, que iniciou em 1º de março, encerra dia 30 de abril. As pessoas que entregarem a declaração no início do prazo têm prioridade para receber a restituição, caso não preencham a declaração com erros ou omissões. Na mesma situação, estão incluídas pessoas com mais de 60 anos, portadoras de moléstia grave ou com deficiência física ou mental. 
 
Precisa declarar o imposto de renda 2018 quem recebeu rendimentos isentos, não tributáveis ou tributados diretamente na fonte, acima de R$40 mil, como 13º salário, prêmios de loterias, ganhos com aplicações financeiras e juros de poupança. Recebeu rendimentos tributáveis na declaração, com soma estipulada em mais de R$24.556,65. E também quem teve, em qualquer período, ganho de capital na alienação de bens ou direitos, propenso à incidência do imposto, ou fez operações em bolsas de valores, de mercadorias, ou atividades semelhantes.  
 
O associado do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul (SINDJORS) tem vantagem se optar pelo convênio mantido com a Assessoria Contábil Tissot. O escritório presta o serviço de declaração do Imposto de Renda com 10% de desconto para jornalistas sindicalizados. O valor pode variar dependendo do tamanho da declaração. O endereço do estabelecimento é na Rua Dr. Flores, 330 sala 39. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (51) 3286.4112 e (51) 99694.3002.
  
Fonte: Imprensa/SINDJORS
Publicada em 16/03/2018 03:00


Copyright © SINDJORS. Todos os Direitos Reservados.