Notícias


Sindicato lamenta a morte de Fabiano Cardoso

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul (SINDJORS) vem por meio desta nota manifestar o sentimento de pesar pelo falecimento do jornalista Fabiano Cardoso. Colega de profissão e militante ativo das causas da  categoria, Cardoso, 44 anos, foi vítima de latrocínio na noite desta quinta-feira, 1º de maio, em Canoas.
 
Servidor de carreira da Prefeitura de Porto Alegre há mais de dez anos, atuou como coordenador do setor de monitoria da Comunicação Social, na Secretaria Municipal da Cultura. Atualmente exercia a função de coordenador de Comunicação da Secretaria de Obras e Viação. Cardoso foi também presidente e um dos fundadores da Associação dos Profissionais de Comunicação Social da Prefeitura de Porto Alegre, onde seguia atuando como vice-presidente.
 
O corpo de Fabiano Cardoso será sepultado às 16h30 desta sexta-feira, 2, no Cemitério Parque Jardim São Vicente, em Canoas (avenida Santos Ferreira, 3721).
 
O SINDJORS lamenta a perda do colega e companheiro de sindicato e manifesta solidariedade aos familiares de Fabiano Cardoso.
 
 
Fonte: Imprensa/SINDJORS
Publicada em 02/05/2014 16:45


Copyright © SINDJORS. Todos os Direitos Reservados.