Notícias


Concurso da Embrapa vai premiar as melhores reportagens agrícolas


As inscrições para o concurso “Prêmio Embrapa de Reportagem”, da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), que vai premiar as melhores reportagens agrícolas nos últimos 40 anos, foram prorrogadas até 17 de fevereiro.

O concurso, em comemoração aos 40 anos da empresa, tem como objetivo reconhecer trabalhos jornalísticos, inscritos por jornalistas profissionais, que se destaquem por haver tornado acessíveis ao público em geral e aos segmentos que compõem a cadeia agroindustrial de alimentos informações sobre resultados de pesquisa agropecuária gerados por empresas, universidades e instituições públicas ou privadas. O tema “40 anos de pesquisa agrícola” pode ser tratado em suas múltiplas abordagens incluindo meio ambiente, florestas, inovação e desenvolvimento rural.

Os trabalhos devem ter sido publicados ou difundidos de 26 de abril de 1973 a 31 de dezembro de 2013.  O valor da premiação totaliza R$ 60 mil que será dividido entre os vencedores da categoria Impresso, Vídeo, Rádio e Internet.  Informações: www.embrapa.br/a_embrapa/campanhas/premio-de-reportagem

Fonte: Imprensa/Embrapa

Publicada em 20/01/2014 00:00


Copyright © SINDJORS. Todos os Direitos Reservados.